quinta-feira, 2 de junho de 2011

Devo tudo ao Pead!

Hoje, após ter dado início às atividades da Interdisciplina de Mídias e Tecnologias analisei o que eu fiz e fiquei, de certa forma, orgulhosa de mim devido a tamanha facilidade com que criei o blog e o pbworks e também com a facilidade com que já manipulo estas páginas. Hoje, para mim, já é algo natural: criar páginas no pbworks, criar links, postar vídeos no YouTube, e publicá-los no pbworks ou blog, publicar meus PowerPoint no SlideShare, enfim, já perdi o medo de explorar as tecnologias. Consigo explorar esses ambientes com naturalidade. Devo isso ao Pead! Antes, eu era uma analfabeta digital, agora já estou até ensinando o professor do Laboratório de Informática de minha escola a explorar esses ambientes para que possa fazer com as outras turmas, já que as minhas turmas estão a todo vapor com suas páginas.

Um comentário:

  1. Olá Lucele,O PEAD te deu a oportunidade de conhecer a tecnologia,mas o esforço foi teu.E como estas aprendizagens foram cosntruidas por ti ,tu agora consegue usar com facilidade em outras situações.Parabéns!!!

    ResponderExcluir